terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Trabalho Social no Monte Alegre Iguaraci - Pe

Júlia, o Irmão de Divanilson, Pb. José Inald, Pr. Rubenildo e esposa Ladjane


Cantor Divanilson Marques

Trabalho Social da IPAD no Monte Alegre - Iguaraci - Pe





Com o apoio do cantor Divanilson Marques no dia 31 de dezembro de 2011 nós da IPAD Tuparetama realizamos uma campanha para ajudar familias carentes desta comunidade conhecida por todos de Monte Alegre. De fato exite alegria nos olhares das pessoas que alí estão, mas percebemos que por traz de um olhar e um sorriso existe também uma necessidade ainda maior que precisa se observada por todos nós, e graças a Deus que nós temos esta preocupação de estar olhando a necessidade e carência do próximo, e Deus tem colocado a nossa disposição pessoas para nos ajudarem com neste caso o CANTOR: DIVANILSON MARQUES, SEU IRMÃO, O CANTOR AMARO E Sra. JULIA, que nos conduziu até aquela localidade, e desde então adotamos aquele lugar pra pregar a palavra de Deus e atender na medida do possível as necessidades. Na ocasião atendemos 120 pessoas doando-lhes calçados novos, também, 14 famílias com cestas básicas, e não podemos contar quantas com vestimenta. Agora já lançamos a campanha PRÓ-HIGIENE BUCAL e estamos arrecadando creme dental e escovas para aquela localidade, ajude-nos em oração e contribuindo se você puder. nossos agradecimentos especiais a Deus por tudo, a minha esposa, a irmã Ladjane, ao Pb. José Inaldo, ao Aux. Luíz Felix, aos cantores já citado acima e Julia mendes que muito nos ajuda. Orem por nós!

1º Aniversário do Trabalho da IPAD em Brejinho - Pe



Nossos Obreiros
Deus se fez presente neste dia tão especial para a IPAD em Tuparetama ao realizar o primeiro aniversário do trabalho da IPAD em Brejinho - Pe Deus tem nos abençoados, sendo assim, trabalhamos sempre com um só pensamento de ampliara a obra do Senhor Jesus. Orem por nós!

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Encerramento com um Culto na Serra Bonita - PB



Evangelismo na Serra Bonita





Lazer com as Crianças da Serra Bonita





Corte de cabelo gratuitamente pelos nossos irmãos





Concentração para saída à Serra Bonita - PB





Foi preciso três (03) Pickup uma van e um carro pequeno pra levar todo donativo arrecadado.
Parabéns a IPAD Tuparetama pelo trabalho, com o apoio da IPAD São José do Egito

Ação Social. Campanha É Tempo de Colheita " Alimentando Vidas e Salvando Almas" SERRA BONITA - PB





A IPAD Tuparetama investe no social, para amenizar a fome e sede de quem tanto precisa, está aí um parte dos donativos recolhidos na igreja para abençoarmos uma comunidade carente no alto da Serra Feia ( Serra Bonita) no Estado da Paraíba. a seguir você verá como aconteceu este trabalho que emocionou a muitos ao ver a situação daquele povo. Isso sim é o ide de Jesus. Orem por nós!

Contrução da IPAD Logradouro





Eu Creio que em breve, mas muito em breve estaremos concluindo esta obra para glória do nome de Jesus

Lançamento da Pedra Fundamental da IPAD Logradouro





Deus está cumprindo com suas promessas, uma delas é de fazer crescer a sua obra no Sertão do Pajeú usando a Igreja Pentecostal em Tuparetama, e assim tem sido, muitas vidas se entregando ao Senhor e nós já sentindo a necessidade de alargar a tenda, por isso já estamos em rítimo acelerado para entregar este templo que estar ficando lindo vocês verão as próximas fotos, Recurso da IPAD Sede em Nossa Senhora do Ó, Pr. Egídio Manoel dos Santos