terça-feira, 12 de maio de 2009

Evento com Gerson Rufino com a participação da IPAD na Organizção.







Momento de descontração na chácara, depois da primeira noite do evento tuparetAMACristo, momentos agradáveis com o cantor Gerson Rufino, o Pr. Egídio, o diácono José Inaldo, e nossas Irmãs que nos ajudaram nesta festa maravilhosa, Jane, Márcia, Marcivânia, Maiara, Dinha, Sandra.



Um comentário:

  1. eu gostaria de ter um prazer em visita este portal,sempre em minhas oração pedi por toda a sua familia. ate vc rufino umilhar a minha unica filha a qual Deus me deu,para exaltar o nome dele.sabe ela so pediu que gostaria de cantar com vc ela foi para o show antes da hora porque disseram que ia dar a oportunidade,mas ñ deram chamaram por 3 vezes na fente de todos e disse ñ talvez vc ñ sabe e ver uma pessoa que so canta hino seu decpicionar eu quebrei o cd seu que ela tinha levado...isso e ser servo do Deus altissimo,sera que vc ama o seu proximo como ti mesmo.eu gostari que vc lesse este recado.eu como mae irei e pequei eu sei que Deus vai exaltar a minha filha no tenpo dele e vc vai saber que foi ela que vc umilhou. vc perto nen saudou com a paz vc pareceu um cantor mundano. sabe aonde foi em cuiaba no clube dos bombeiro, era muito vc cantar um pouquinho com ela!ela tem hino composto e disse que vai convidar vc para cantar com ela.

    ResponderExcluir