sábado, 7 de agosto de 2010

O Senhor é quem peleja por nós

Que a Paz gloriosa do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo esteja sobre sua vida, hoje e sempre. É com muito prazer que escrevo, este artigo, para vocês acompanhante deste blog, eu fui agraciado por Deus quando Ele me chamou para estar trabalhando neste lugar abençoado, a princípio nós não saberíamos, como seria a nossa vida nesta cidade, mas Deus que sonda os corações e prepara todas as coisas afim de abençoar a vida de seus filhos, preparou tudo isto para abençoar a minha vida. Como pastor nesta igreja aqui na cidade de Tuparetama, me sinto honrado em ter uma igreja poderosa, viva, ativa, guerreira e muito preocupada, com a vida de muitas almas que estão perdidas nesta terra, tenho passado por alguns lugares levando a palavra de Deus e vejo o quanto Deus tem feito nas igrejas atualmente, e nosso povo tem se levantado como verdadeiros soldados no campo de batalha, "estou guerreando, certo da vitória." por isso louvo a Deus por esta igreja, a começar pelas crianças, que são fortes, valentes confesso que nunca vi crianças tão ativas quanto as nossas, são crianças que saem as ruas, falando de Jesus, minha filha mesmo, encerrou agora uma campanha de sete (07) semanas de oração junto a União Feminina evangelizadora, e não só ela mas muito mais Crianças, acima você verá parte dos trabalhos destas crianças, que as vezes pintam literalmente seus rostos para poderem estar mais perto de outras crianças. A nossa mocidade, muito valente e me faz lembrar meu tempo de grupo quando mais jovem na igreja sede, a disposição dos nossos jovens, é difícil falar pela falta de palavras no nosso vocabulário, para poder definir com precisão tudo o que eles fazem para fazer crescer a palavra de Deus aqui e a quantidade com qualidade de nossa igreja, são jovens que saem as ruas sem temer, se envolvendo na comunidade para ajudar pessoas carentes de Deus e carentes do social, a pouco uma de nossas jovens nos procurou para solicitar que nós fizéssemos uma campanha social na igreja afim de arrecadarmos alimentos para beneficiar uma família carente de muitas que existem no nosso Sertão, essa campanha era uma campanha extra, pois já temos um departamento de assistência social, que trabalha para o bem de muitos, então louvo a Deus pela vida dos nossos jovens que são guiados por Deus. a União Feminina Evangelizadora, são mulheres guerreiras, tanto que o grupo formado por elas chama-se Guerreiras de Cristo, e são mesmos, fazem jus, a nomenclatura do grupo, elas tem levado a palavra de Deus através do Louvor, da palavra na área social, visitam os necessitados, trabalham incansavelmente, para o crescimento des obra, dentro de alguns dias você terá aqui no blog acesso ao 3º aniversário das Guerreiras de Cristo, que traz como tema para esta festividade. "OS TEUS OLHOS ME VIRAM" mulheres exemplares que fazem com prazer a obra do Senhor. E por fim todos os homens desta igreja, faltar-me-ia tempo para falar destes que nos ajuda a conduzir esta obra, os diáconos, membros auxiliares, e membros, todos os homens, que são fortes guerreiros nesta obra de Cristo Jesus, a vocês que fazem esta obra meu muito obrigado e continuem firme neste propósito de Levar com muita propriedade a palavra de Deus, também aos novos convertidos, que estão chegando para somar e abençoar novas vidas. Convido você para fazer-nos uma visita, por que sei que Deus tem sempre uma palavra pra você.
Pr. Rubenildo Alcântara

Nenhum comentário:

Postar um comentário